Boa dose de vitamina D
André Santos apresentou o seu mais recente trabalho intitulado “Vitamina D”.
André Santos, acompanhado pelos músicos Tristan Renfrow (bateria) e Matt Adomeit (contrabaixo), deu uma boa dose de Vitamina D (nome do novo álbum) ao espectadores que estiveram, ontem, no Teatro Baltazar Dias.
Após seis dias de espectáculos, em que andou por Portugal Continental desde terça-feira até ontem a apresentar o novo trabalho, André Santos revela que «sabe bem jogar em casa e ver caras conhecidas».
Neste novo álbum, podemos ver um artista mais sólido, mais maduro, e com mais «certezas daquilo que quer». Este trabalho prima por ter muita liberdade, improviso e «loucura alternada com momentos de calma, há esses dois contrastes» revela André Santos.
O músico madeirense fez mestrado em Amesterdão e passou uma temporada de quatro meses em Filadélfia, experiências que fazem de si o artista que é neste momento.
O Brasil é o paÃs que está no seu horizonte, por ser um amante acérrimo da musicalidade brasileira.
«Penso que mais cedo ou mais tarde vou passar lá [no Brasil] uma temporada. Gosto muito de música brasileira e porque gosto de sol, de praia e mulheres bonitas», confessa entre risos ao JM.