A delegação regional da Madeira da Associação Portuguesa para as Perturbações do Desenvolvimento e Autismo (APPDA) realiza na próxima sexta-feira, dia 22 de julho, no Centro de Congressos da Madeira (Casino), um espetáculo para angariação de fundos.
Vânia Fernandes, que é a “madrinha” da associação da Madeira, apresentar-se-á em palco com vários “amigos”, nomeadamente, a Banda Recreio Camponês; a Banda Municipal do Funchal – Artistas; o duo Sandra e Ricardo; os Prestige Dance e, por fim, o Compadre Jodé.
De acordo com Carlos Nogueira, os bilhetes para assistir a este espectáculo custam 10 euros por pessoa e vão reverter na íntegra para a associação que trabalha com crianças e jovens com perturbações do desenvolvimento do espectro autista.
Ainda na sequência de eventos solidários em prol desta associação, o Clube PT levará à cena, nos próximos dias 28 e 29 deste mês a reposição da comédia “As minhas ricas sogras”. A peça, com a encenação de Zé Abreu, subirá ao palco em ambos os dias às 21h00.
Os bilhetes custam 5 euros por pessoa.
Newsletter